Amigos são coisas para guardar do lado esquerdo do peito, como diz o poeta. Afinal, são eles quem estendem a mão quando mais precisamos. Os amigos de verdade estão do nosso lado a todo momento e estão dispostos a nos ajudar, custe o que custar. A série Naruto nos mostra um verdadeiro exemplo de amizade real.

É o caso de naruto e hinata uma das duplas mais apaixonantes do mundo dos mangás. A verdade é que o universo de Naruto é repleto de personagens, histórias cativantes e momentos emocionantes. Porém, a relação entre Hinata e Naruto é algo que supera todas as outras e deixam qualquer fã com lágrimas nos olhos só de lembrar.

A história dos dois começa quando ambos ainda eram crianças. Sem perceber, Naruto já era uma inspiração para Hinata, que a partir do exemplo que via no garoto, foi moldando sua personagem para se tornar uma garota mais segura diante dos desafios que a vida coloca. Essa força ela adquire ao longo da sua jornada, e uma força que ela usa para ajudar a si próprio e também ajudar o seu melhor amigo, Naruto.

Ajudou Naruto a passar na prova

Durante os testes escritos dos exames chunin, é Hinata a oferecer as respostas para Naruto, que estava mais perdido que cego em tiroteio. Afinal, o objetivo da prova era justamente esse, trapacear sem ser pego pelo supervisor. Porém, Naruto que vive no mundo da lua, não tinha percebido isso. Mesmo assim, ele conclui que seria melhor pegar as respostas já pronta de outra pessoa.

Nesse momento surge Hinata com todas as respostas prontas. Porém, Naruto em um primeiro momento se recusou a pegar as respostas, com medo de comprometer a amiga. No entanto, a garota explica que o objetivo da prova é justamente esse, trapacear sem ser pego. Enfim, Naruto se rende e pega as respostas e passa na prova.

Não ajudou Naruto na academia

Antes dos dias de academia, Naruto vem em defesa de Hinata quando ela é vítima de bullying pelos outros membros, que estão zoando os olhos de Hinata. Ao brigar com esses garotos, Naruto é nocauteado e fica gravemente ferido, mesmo diante da adversidade, Hinata espera o seu colega se levantar e o abraça, agradecendo por ter a defendido.

Após entrar na academia, Naruto sofre com a razão dos outros membros que invejam sua posição perante o Raposa de Nove Caudas. Enquanto os outros zoam o Naruto, sua amiga Hinata é a única que torce por ele até o fim. Porém, a torcida de Hinata é interna e ela não tem coragem de gritar o nome do amigo, o que poderia tê-lo motivado a acabar com a disputa com mais rapidez.

Ajudou Naruto a recuperar o espírito

Naruto está enfurecido depois que viu Hinata ser espancada por Neji, seu próximo adversário. Porém, ao mesmo tempo que quer se vingar da amiga, ele está com medo de perder e passar vergonha. Nesse momento, Hinata aparece para dizer que ele vai vencer a luta, custe o que custar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui